5 dicas para aprender Hebraico!

Updated: Apr 12

Todo mundo já teve vontade de aprender uma nova língua. Grandes chances de que você quer aprender hebraico, mas não sabe por onde começar ou se sente um pouco perdido. Aprender hebraico parece ser bastante difícil, já que tem o alfabeto diferente e por ser bastante diferente do português, mas é mais simples do que parece. Para aprender de forma mais simples, aqui vão 5 dicas para aprender hebraico mais rápido!


1: ABSORÇÃO


Diversos estudos apontam que um dos melhores jeitos de aprender uma língua nova é como os bebês fazem, ouvindo e absorvendo. Ver séries, escutar música, cursos de línguas, assinar canais no Youtube, todas essas coisas vão te acostumar a como a língua é falada, como ela é expressada. O hebraico segue o mesmo princípio, se você quer falar hebraico, você precisa consumir hebraico.


bebe, hebraico, aprender, absorção
Aprender hebraico absorvendo

2: TREINO


Assim que você estiver entendendo diálogos e conversas, você precisa treinar falar a língua. Se você conhece alguém que já fala a língua fluentemente, se você tem um amigo por correspondência, um professor particular, você pode testar sua fala e o quanto você absorveu. Você vai ser corrigido, é claro, mas vai fazer menos erros cada vez que treinar e se corrigir.


treinar, falar hebraico, aprender, hebraico