top of page

No CristãoMais: Aprendendo hebraico bíblico e moderno de forma leve e descontraída

Atualizado: 21 de dez. de 2020


A carioca Miriam Treistman criou o método online que ensina hebraico com aulas em estúdio e in loco, direto de Israel, para iniciantes e amantes da língua.


Professora, mestra em Sociologia da Educação e apaixonada pela língua hebraica, Miriam mora há treze anos em Israel. Mãe de dois filhos, ela fala português, hebraico, inglês e espanhol. Quando decidiu morar em Israel, ela imediatamente iniciou o mestrado em Sociologia da Educação em hebraico. “Estudei pedagogia no Brasil, fui professora de turma e também de hebraico e de cultura judaica. Meus sonhos sempre foram ser professora e morar em Israel. Quando decidi que isso era o que eu queria fazer da vida, cheguei aqui e fui logo estudar, porque entendi que só estudando bastante eu me adaptaria e realmente conseguiria falar a língua no nível que desejava. Eu já sabia a língua cotidiana, mas queria aprendê-la profundamente, queria estudar poesia, literatura em hebraico”, conta entusiasmada.



O curso Hebraico Simples oferece diferentes opções para quem busca aprender mais da língua. O curso de Hebraico Moderno e o curso de Hebraico Bíblico estão disponíveis com aulas à distância e 100% em português. Conheça e se apaixone ainda mais pela língua e cultura judaica!

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page